Bruno Gagliasso posa de cueca para campanha

Gagliasso

A Mash acaba de divulgar as primeiras imagens oficiais da campanha estrelada pelo ator Bruno Gagliasso. O galã de 33 anos foi clicado só de cueca pelo fotógrafo André Nicolau em uma academia no Rio de Janeiro e exibiu seu corpo sarado conquistado com a prática de crossfit e uma alimentação saudável.

O ator é desinibido, não tem pudor de exibir o corpo. No dia das fotos para a campanha, foi logo tirando a roupa. Mas faz questão ficar bem na fita. Antes de cada clique, faz uma série de exercícios com seu personal trainer de plantão, para ressaltar os músculos e reforçar o efeito “tanquinho” do abdome, conseguido através de muito CrossFit, programa funcional de treinamento de força e condicionamento.

“O esporte mudou minha vida e minha rotina. Sou uma pessoa muito mais saudável hoje”, conta ele, que já esteve com 18 quilos a mais, na época em que interpretou o personagem Berilo, na novela “Passione”, em 2010. De lá para cá, ele também mudou seus hábitos alimentares. “Atualmente, minha comida é orgânica, o que faz toda a diferença. Mas claro que não dispenso um hambúrguer na hora certa”, comenta.

Depois de cada sessão de cliques, pausa para checar o resultado das fotos. Se a barriga não sai perfeita por causa do movimento ou da luz, voltam todos para mais uma série. Bruno admite que é vaidoso, mas ressalta que o trabalho vem em primeiro lugar. “Tenho uma ligação muito forte com meus personagens, já engordei, emagreci, descolori e alonguei o cabelo, e agora estou diferente para outro trabalho. Faço o que for preciso para torná-los incríveis”, afirma.

Em 2014 Bruno Gagliasso foi eleito o homem mais sexy do ano em uma votação realizada pelo Bitches House. Relembre o resultado.

Bruno Gagliasso (3) Bruno Gagliasso (6) Bruno Gagliasso (5) Bruno Gagliasso (4) Bruno Gagliasso (2) Bruno Gagliasso (1)

Deixe uma resposta