50 + Sexy 2015 | A votação

Votaçao

Está dado a largada para você escolher os 50 homens mais gatos de 2015.

Chegou o tão esperado momento da votação mais gostosa do ano: escolher os 50 homens mais sexy de 2015. Após uma pré-seleção com centenas de homens, finalmente você vai poder votar na beleza dos rapazes mais desejados do ano. O seu voto é decisivo. São centenas de gatos à sua escolha.

Em sua 5º edição, a votação já elegeu musos como o ator Ricardo Tozzi, vencedor de 2011, que estava no ar na novela Insensato Coração. O ano de 2012 foi do ex-BBB Jonas Sulzbach, que recheou nossas casas com sua beleza. No ano seguinte, o ex-BBB Yuri Fernandes levou o Brasil à loucura misturando seu jeitão de badboy com toda sua sensualidade. E em 2014, o premiado foi o cantor sertanejo Lucas Lucco, que levou multidões a loucura com seu corpo sarado e sua fama de pegador. Quem será a vencedor agora?

A lista de homens para votação em 2015 possui 140 nomes. E para deixar a disputa mais justa e equilibrada os candidatos estão divididos em sete categorias: Atores nacionais, Atores internacionais, Atletas, Música, Modelos, Televisão e Variedades. Deixando assim a escolha do eleitor mais fácil e prazerosa.

Os votos vão ser computados a partir do dia 1º de outubro, e a eleição será encerrada no dia 15 de novembro. Como sempre, o campeão e as outras 49 mais votadas serão reveladas em um especial em dezembro aqui no Bitches House.

Boa votação!

Para quais gatos vai a sua torcida? Deixe sua opinião nos comentários.

 

Deixe uma resposta