• Início
  • /
  • Ensaios
  • /
  • Ezatamentchy! Thales Sabino posa provocante para ensaio Rio de Janeiro

Ezatamentchy! Thales Sabino posa provocante para ensaio Rio de Janeiro

Sexy, inteligente e bem-sucedido. Esses são alguns dos adjetivos que descrevem o mineiro Thales Sabino, que aos 30 anos é considerado uma das personalidades mais influentes da comunidade gay brasileira. O empresário faz parte do time de sócios da badalada casa noturna Victoria Haus, em Brasília, e é um dos criadores do perfil de humor Ezatamenctchy, que faz um enorme sucesso com trocadilhos engraçados sobre o universo gay. Vale lembra que em 2014 Thales entrou para a lista dos 50 homens mais desejados do ano em uma seleção feita pelos leitores do nosso site. Confira o resultado.


Recentemente Thales aproveitou sua passagem pelo Rio de Janeiro para exibir sua mais nova forma física, conquistados através de muita dedicação na academia e uma alimentação saudável. O resultado foi um ensaio super provocante assinado pelo fotógrafo carioca Lëo Castro e que você confere em primeira mão aqui no Bitches House.

Em uma conversa aberta, ele fala sobre beleza, assédio, carreira e seus futuros projetos. 

Esse foi o ensaio mais sensual e provocante que você já fez. Como você ficou na hora das fotos no Rio de Janeiro? Gostou de ser clicado pelo Lëo Castro? 
Eu fiquei tranquilo na hora das fotos e o calor do Rio me ajudou a perder a inibição. Sempre admirei o trabalho do Lëo e até pouco tempo atrás eu jamais me imaginaria sendo fotografado por ele. 

Você acaba de ser considerado um dos homens mais bonitos do mundo em uma votação realizada pelo nosso site. Como foi receber essa notícia?
Eu me cuido e reconheço que sou vaidoso, mas não sei se mereço estar entre os 50 + Sexy. Fiquei feliz e tento ver o “título” como um estímulo a cuidar da minha saúde e não desistir de meus objetivos.

Com o enorme sucesso do Ezatamentchy, você ficou muito mais conhecido dentro e fora do universo virtual. Foi fácil pra você se acostumar com essa nova experiência?
O Ezatamentchy mudou minha rotina. Viajo o Brasil inteiro como DJ, conheço muita gente e recebo um carinho absurdamente grande onde vou. Ser reconhecido por fazer algo que diverte as pessoas é ótimo. Em Brasília tenho uma boate e meu trabalho já era conhecido, mas isso foi multiplicado por 10 com o Instagram. Desde o começo sabia que a fama seria algo passageiro. O importante é aproveitar esta oportunidade para fazer amigos. Curtir mesmo.

Você foi convidado para ser um dos modelos Calendário Metafísicos, mostrando o resultado da mudança do seu estilo de vida ao longo de 2014. Foi muito complicado para você alcançar os objetivos?
Fazer parte do calendário do Metafísicos 2015 foi compromisso comigo mesmo. Corri atrás, me desafiei. Meus resultados foram obtidos apenas com a alimentação correta e exercícios. Sei que sirvo de exemplo para que outras pessoas optem por hábitos mais saudáveis. 

Mudou a abordagem que você recebe dos homens, já que agora você está com uma nova forma físcia? 
Mudou. Tudo muda quando você tem um corpo melhor. É hipocrisia dizer que só a beleza interior conta. Você não deve optar por uma vida saudável pensando nos fins estéticos nem em agradar os outros, mas é preciso reconhecer que isso é um dos pontos positivos. Quem se cuida é mais atraente. E fica melhor ainda se tiver conteúdo quando abrir a boca.

Em que situação você se sente mais sexy?
Nossa, nunca pensei nisso. Mas acho que quando saio do banho e ainda estou de toalha. Já me peguei fazendo selfies desse jeito que nunca publiquei.

E um homem sexy? Como ele é? 
Pra chamar minha atenção tem que ter corpo definido, rosto bonito, sorrir espontaneamente. Olhos claros de preferência. 

Existe alguma parte do seu corpo que você não considere sexy? 
Claro que existe. Na verdade algumas partes me incomodam. Mas não vou revelar minhas fraquezas.

Qual será seu próximo passo em 2015?
Tenho vários sonhos e vontades como qualquer um. Mas tenho aprendido que planejar demais nem sempre dá certo. Quero apenas ser muito feliz, seja lá o que isso signifique na prática. O inesperado às vezes sai melhor do que muito sonho.